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quinta-feira, 10 de abril de 2014

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LORENA

Preferencialmente Curso superior em Administração de Empresas ou áreas afins e/ou Experiência (comprovada em carteira)
Competências Necessárias:
- Boa Capacidade de Comunicação Verbal e Escrita
- Conhecimentos Básicos de Informatica (word, Excel, Outlook)
- Organização Pessoal (utilizando equipamentos de escritório como fotocópias/ agendas … etc)
- Boa Capacidade de Gestão de Tempos e Tarefas
- Abertura para execução de atividades administrativas externas
- Agilidade, Comprometimento, Confiabilidade
Atuará Executando:
- Atendimento a clientes
- Assessoria a Gerência
- Atividades financeiras (contas a pagar e a receber)
- Confecção de relatórios
- Manutenção de Planilhas
- Controle de documentos físicos
- Triagem de ligações
- Movimento para contadores
- Atividades Fiscais
- Suporte ao Recursos Humanos
Residir em Lorena (Preferencialmente)
Salário + VT + Cesta Básica
Interessados enviar curriculo para  - 01daniele.alves@gmail.com com o assunto do email - Auxiliar Administrativo

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