Empregos no vale do Paraiba e região

Aperte o Play tem novidade no ar

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vagas, PAT de Guaratinguetá, Aparecida e da Bolsa de Emprego da Rádio Aparecida para esta quarta-feira 06/07:


Confira as vagas da Bolsa de Emprego da Rádio Aparecida:


- Guerino Decorações em Aparecida contrata com urgência vendedoras para trabalhar nos finais de semana e feriados. As interessadas devem comparecer com currículo na Rua Anchieta, 188.


- Padaria e Pizzaria Atelier em Potim contrata padeiro com experiência. Os interessados devem ligar para (12) 3112-3450.


- PAT de Aparecida têm vagas para padeiro confeiteiro, balconista, barista, vigilante condutor que tenha registro atualizado e atendente de lanchonete para quem busca o primeiro emprego. Os candidatos devem ter experiência. Os interessados devem ir até o PAT munidos de RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho. O PAT fica na Praça Marechal Deodoro, 55, Centro.


- Prodoeste Veículos e Serviços em Guaratinguetá têm vagas para vendedor de peças externo, borracheiro e mecânico diesel. Os interessados devem encaminhar currículo para assistente.posvenda.guara@prodoeste.com.br


Pat Guaratinguetá -
Vaga: Assistente Social
Descrição: Trabalhar com projeto relacionado a crianças de casa transitória.
Local de trabalho: Guaratinguetá
Escolaridade: Superior completo (Serviço social)
Experiência: Comprovada em carteira de trabalho


Pat Guaratinguetá - SP – Rua Sete de Setembro, 201 - Centro
Guaratinguetá – SP – CEP 12500 330
Ponto de Referência: Rua atrás do Banco Santander, no mesmo prédio do Banco do Povo.
Para cadastrar-se no Pat, é necessário apresentar-se pessoalmente munido de:
1- Carteira de Trabalho.
2- Documento de Identidade ou CNH.
3- CPF.
4- Número do PIS (é o mesmo que o número do cartão cidadão).
Para candidatos que já possuem cadastro e desejam apenas fazer consultas é necessário apenas apresentar-se pessoalmente com o número do PIS, PASEP, NIT ou NIS

7 comentários:

  1. Estou a procura de servico de caseiro estou desempregado com tres criancas e pago aluguel por favor se aparecer uma vaga nos indiquem meu numero 012996357579

    ResponderExcluir
  2. Estou aprocura de ajudante de cozinha meu telefone é 12996002813

    ResponderExcluir
  3. Sou a Claudia e estou precisando de trabalhar,tenho experiência ,se poder me dar uma chance para mostrar o meu trabalho.obrigada.12) 996002081

    ResponderExcluir
  4. Mania do empregador exigir experiencia,tem muitos que estão a procura do primeiro emprego,ou que sabem ate demais,mas por não ter sido registrado como tal não conseguem trabalho,muito injusto isso,como vão ter experiencia comprovada se não derem uma oportunidade?

    ResponderExcluir
  5. Altamira neres estou a procura de um emprego vim de São Paulo pra cá morar restou sem um emprego moro em Pindamonhangaba tenho 50 anos por favor me ajude a começar de novo trabalho com limpeza tenho mais de oito anos como auxiliar de limpeza meu contato ainda e de são Paulo 11964969173

    ResponderExcluir
  6. Meu nome e José trabalho no ramo da contrução civil tenho muita experiência trabalho como eletricista e pedreiro trabalho de empreitada ou na diária conforme combina já fiz várias casas do alisercio au acabamento tenho também várias fotos do meu trabalho número para contato 12992088239



    ResponderExcluir

Comente e participe da nossa pagina.