Bolsa de Empregos
A ACEG oferece aos seus associados um cadastro com currículos de trabalhadores qualificados através da Bolsa de Empregos. O empresário que tiver necessidade de contratação poderá solicitar o serviço de recrutamento, seleção e avaliação dos melhores profissionais disponíveis. O contratante também poderá optar por sua própria dinâmica de avaliação, com auxílio apenas no recrutamento e seleção.Confira as vagas disponíveis
Vagas de emprego – Atualização: 07/04/2016
- Vendedor externo – Com vivência na área vendas e com carro próprio;
- Vendedor – Com experiência em material de construção;
- Atendente de apoio;
- Comercial (vendedor externo) – Com experiência em vendas, curso superior ou técnico, habilitação para dirigir (categoria B imprescindível, A/B diferencial);
- Serviços gerais – Com experiência (serviços de limpeza, cozinha, lavanderia, cuidado com idoso), necessário habilitação para dirigir (categoria B);
- Recepcionista de Hotel – Curso técnico em turismo é um diferencial;
- Consultor de vendas – Com experiência;
- Pizzaiolo e sfiheiro – Com experiência (imprescindível que saiba fazer a massa);
- Mecânico de auto passeio e auto diesel – Com experiência.
- Seja breve e objetivo, evite textos;
- Só se coloca foto quando a empresa pedir;
- Não é necessário colocar número de documentos;
- As informações serão checadas, seja verdadeiro;
- Cuidado com o português, evite erros;
- Comece seu currículo com o seu nome;
- As referências pessoais só são necessárias quando a empresa solicitar;
Telefone: (12) 3128- 2219
E-mail: vagas@aceguaratingueta.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Comente e participe da nossa pagina.