O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos disponibiliza vagas de emprego nas mais diversas áreas do mercado de trabalho, todas elas estão cadastradas no Portal Mais Emprego e estão acessíveis para quem tiver cadastro no Portal. Para concorrer, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida para gerar o encaminhamento para entrevista.
OBS - Para concorrer a qualquer vaga é necessário apresentar o original dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG e CPF.
As vagas publicadas diariamente podem ser consultadas por meio do PAT ou pelo aplicativo de celular “SINE FÁCIL”. As vagas podem ser preenchidas no mesmo dia, antes de ser retiradas da lista constante no site oficial.
OBS - O PAT não oferece informações sobre vagas por telefone. Detalhes podem ser obtidos no Portal Mais Emprego ou pessoalmente na sede do PAT. Para emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego é necessário agendar horário pelo telefone 156.
Endereço:
Praça Afonso Pena, 175, Centro, São José dos Campos
(atendimento de segunda a sexta-feira, até às 16h ou até a última senha)
Empresário interessado em oferecer vagas no PAT acesse o PAT EMPRESAS.
Vagas publicadas em 18/07/2022 às 11:58h.
* PCD = Pessoa Com Deficiência
ATENÇÃO!
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos Campos, órgão estadual conveniado ao Município, NÃO POSSUI página no Facebook, Instagram, conta de WhatsApp e outras redes sociais.
O PAT também NÃO COBRA para encaminhar às vagas de emprego, fazer orientação de currículos e cursos de qualificação. Inclusive, os cursos do programa Qualifica São José são TOTALMENTE GRATUITOS, inclusive material didático.
TODAS AS INFORMAÇÕES OFICIAIS SÓ DEVEM SER CONSULTADAS NOS CANAIS OFICIAIS DA PREFEITURA
SITE
www.sjc.sp.gov.br
INSTAGRAM
prefeiturasjcamposoficial
FACEBOOK
PrefeituraSJC
0 comentários:
Postar um comentário
Comente e participe da nossa pagina.