Bolsa de Empregos
A ACEG oferece aos seus associados um cadastro com currículos de trabalhadores qualificados através da Bolsa de Empregos. O empresário que tiver necessidade de contratação poderá solicitar o serviço de recrutamento, seleção e avaliação dos melhores profissionais disponíveis. O contratante também poderá optar por sua própria dinâmica de avaliação, com auxílio apenas no recrutamento e seleção.Confira as vagas disponíveis
Vagas de emprego – Atualização: 08/05/2017
- Consultor (a) de vendas – Com experiência em vendas, necessário disponibilidade de horário;
- Atendente e caixa – Com experiência;
- Vendedor (a) – Com experiência;
- Recepcionista – Enviar currículo com foto;
- Vendedor (a) externo (a) de planos de saúde, seguro de vida e previdência – Experiência na área comercial;
- Farmacêutico – Com superior em farmácia completo e desejável que seja recém formado;
- Vendedor de veículos – Imprescindível experiência com vendas e metas; experiência com venda de veículos é um diferencial;
- Assistente de RH/DP – Com experiência na área e vasto conhecimento nas leis trabalhistas;
- Assistente mecatrônico ou informática – Necessário curso técnico;
- Mecânico de auto – Com experiência;
- Atendente de padaria.
- Seja breve e objetivo, evite textos;
- Só se coloca foto quando a empresa pedir;
- Não é necessário colocar número de documentos;
- As informações serão checadas, seja verdadeiro;
- Cuidado com o português, evite erros;
- Comece seu currículo com o seu nome;
- As referências pessoais só são necessárias quando a empresa solicitar;
Telefone: (12) 3128- 2219
E-mail: vagas@aceguaratingueta.com.br
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