Bolsa de Empregos
A ACEG oferece aos seus associados um cadastro com currículos de trabalhadores qualificados através da Bolsa de Empregos. O empresário que tiver necessidade de contratação poderá solicitar o serviço de recrutamento, seleção e avaliação dos melhores profissionais disponíveis. O contratante também poderá optar por sua própria dinâmica de avaliação, com auxílio apenas no recrutamento e seleção.Confira as vagas disponíveis
Vagas de emprego – Atualização: 26/09/2016
- Consultor (a) de vendas – Com experiência em vendas, necessário disponibilidade de horário;
- Consultor (a) de vendas – Estudante de Arquitetura com experiência em vendas;
- Gerente – Com experiência em vendas e em gerenciamento de equipe;
- Inspetor de alunos – Com experiência em trabalhos com crianças e adolescentes;
- Gerente administrativo – Com experiência em gerenciamento e formação em contabilidade, direito ou administração (desejável experiência em imobiliária);
- Estágio – Cursando administração, contabilidade, economia, direito.
Dicas para montar um bom currículo:
- Seja breve e objetivo, evite textos;
- Só se coloca foto quando a empresa pedir;
- Não é necessário colocar número de documentos;
- As informações serão checadas, seja verdadeiro;
- Cuidado com o português, evite erros;
- Comece seu currículo com o seu nome;
- As referências pessoais só são necessárias quando a empresa solicitar;
Telefone da Aceg: (12) 3128- 2219
E-mail: vagas@aceguaratingueta.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Comente e participe da nossa pagina.